sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Lembra dela?

A quase um mês atrás eu postei uma coisa sobre uma menina lembra? Não enta tá ai http://gabrielleheinz.blogspot.com/2011/11/polemica-do-rafinha-bastos.html ,enfim o que importa é que quse um mês depois ela me rspondeu no twitter afinal eu a ajudei!! tá ai a resposta dela
Sim ela respondeu assim: "@GabrielleHeinz a nem sabia! Imagino qual foi a piada. :/"

Pois é, e como eu disse dá última vez,não vou divulgar o twitter dela por questão de segurança (Minha segurança é obvio, afinal não sou rica como o Rafinha então não tenho dinheiro pra pagar o processo)
MALDIÇÃO: SE VOCÊ NÃO DIVULGAR ESTE BLOG,VAI FICAR ESCUTANDO RBD PRO RESTO DA VIDA(tirei isso dos Pôneis Malditos, gostou? (ou melhor dizendo eu criei e você não sabe de nada......... tá vou parar com essa idiotice ))

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ai ai eu sei que você quer comentar!!