sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Então é Natal!

  Pois é amanhã é natal confesso que não gosto muito dessa data alias eu não gosto muito de datas marcantes,nem sempre foi assim tinha uma época que eu gosta,quanto foi isso? ano passado acho que eu só não gosto mais por causa da fase mesmo (lembre-se eu tenho recém completos 15 aninho,isso mesmo ta quentinho acabou de sair do forno no dia 14 deste mês) mas, como eu também sou gente eu comemoro essa data que não vejo algo de tão especial assim,mas eu vim aqui abrir as portas do meu blog para desejar a todos um ótimo natal (ano novo depois eu posto)
   E também gostaria de dizer que 2011 foi muito produtivo,e triste também afinal o grupo de teatro que eu fazia parte acabou é pois é não tem mais o Relicário,mas vamos falar de coisas felizes ok? eu gostei muito deste ano afinal eu conheci muita gente ate pessoas que gostaram do meu blog,quem? minha mãe é claro (risos) brincadeira eu queria agradecer o carinho da Gabriela Lima (acho que é esse o nome dela afinal é o que ta no twitter dela) ,Bia Prev  que eu vivo enchendo o saco mas ela sabe que no fundo  eu gosto dela, Andressa  de você eu não gosto copo de leite! (risos(eu aprendi a colocar risos com a Bia Prev culpem ela)) brincadeira eu gosto sim de ti ,pouco mas gosto kk e tantos outro que eu conheci esse ano,bom a todos que neste ano aprenderam a me amar e aos que aprenderam a me odiar também eu desejo um ótimo natal repleto de alegria.



Esse são os votos da família ,da família, é então são só meus votos mesmo, e mais uma vez feliz natal,que seja um dia muito feliz , prospero e todas essas coisas que desejam!

Grupo Relicário eu amo vocês! ( Sim eu sou a mas foda desse grupo kkk)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ai ai eu sei que você quer comentar!!