terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Tchau 2011 :)

Bom galera 2011 ta acabando,foi um ótimo ano pra mim,e eu decidi que vou fazer uma listinha pra vocês me conhecerem melhor (mentira to fazendo isso por que to com tédio)

Uma Musica: Qualquer uma que seja da Cássia,mas acho que primeiros erros do Capital combina muito comigo
Uma amiga: Tenho tantas mas,a Dani Sales é a Dani Sales né? rsrs
Um Filme: Como se fosse a primeira vez
Um programa: CQC & Furo MTV
Um ídolo: Dani Calabresa
Um herói: Cássia Eller
Um homem bonito: Rafael Cortez
Uma mulher bonita: Dani Calabresa
Um sonho: tenho muitos mas poem ae,Conhecer a Dani Calabresa
Uma paixão:Minha escola de samba X-9 paulistana,bem que a Dani Calabresa podia ser madrinha de bateria de lá né? rsrs
Um vicio:Dani Calabresa
Uma Palavra: DaniCalabresa ,juntei tudo viu só rsrsrs
Pra você a Dani Calabresa é: MARA,MINHA TRANS PREDILETA!!
O que tem no seu BG: a Dani Calabresa
Um humorista: Dani Calabresa
Mas eu disse UM humorista não uma: foda-se a Dani é a Dani ela pode
Um dia perfeito seria?: Eu de salto agulha,com um vestido preto conhecendo a Dani Calabresa
Você só fala da Dani Calabresa?: Não eu falo de outras coisas tipo,cara olha que foda esse vídeo da Calabresa :D
Porra essa entrevista não era pras pessoas te conhecerem melhor? era mas pera o vídeo da Dani Calabresa carregou.
Ah vai te foder eu cansei de te entrevistar: pera já respondo deixa eu ver o vídeo da Dani Calabresa

BOM CLARO QUE ISSO É UMA BRINCADEIRINHA,MENOS A PARTE QUE EU AMO A DANI CALABRESA E A SALES HAHAHAHA
Pois é ela nunca vai falar comigo mas não tem problema eu te amo Calabresa
Dani Calabresa e Eu s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ai ai eu sei que você quer comentar!!