sábado, 10 de dezembro de 2011

Voltei

Fazia tempo que eu não entrava aqui tanto tempo que quando fui entrar encontrei atê umas teias de aranha (tá to meio exagerada hoje) mas, é que eu queria que isso aqui fosse algo útil mas, não deu e eu vou postar qualquer coisa!!(PS: o que eu vou postar não é qualquer coisa.PS2: eu não sei o que significa PS mas acho mais bonitinho que OBS.)

Enfim o ano ta acabando e eu queria dizer,que esse ano foi muito produtivo pra mim,o que eu fiz de tão importante? Criei uma conta no Twitter,bem na verdade eu não criei eu aprendi a mexer,pode não parecer  grande coisa mas pra mim foi,graças a isso eu falei com meu queridíssimo Rafael Cortez,falei com a Camila Colombo,com o Marco Luque,mas o mais importante foram as pessoas que eu conheci Andressa e a Bia Prev,acho que isso foi o melhor do TT pra mim,eu também conhecia a Bea Gomes, enfim continuo a achar que 2011 foi ótimo e eu sinto que logo logo eu to voltando pra SP ( sei lá o porque mas eu sinto isso) resumindo eu não tinha o que postar (risos) brincadeirinha eu gosto muito dessas pessoinhas e queria desejar a todos um ótimo natal e ano novo.

PS: eu ainda não sei o que significa PS, e ainda acho mais bonito que OBS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ai ai eu sei que você quer comentar!!