domingo, 20 de novembro de 2011

Polemica do Rafinha Bastos

Bom todo mundo sabe da Polemica do Rafinha Bastos, quer dizer nem todos,ontem enquanto eu tentava mais uma vez um reply do Rafinha, me deparei com uma menina fazendo a seguinte pergunta :
Isso mesmo,ela tava perguntando : "@rafinhabastos Porque no ultimo CQC vocêe nn estava ? Tavaa aquela mulher no seu lugar:S " 
é acho que ela ta desinformada ai eu pensei vou ajudar né? sou uma boa moça MAS,
eu me deparei com isso

SIM ELA ASSISTE RBD,dai eu pensei calma Gabi olha o preconceito vai ajudar! ai eu respirei e encontrei esse outro tweet:
Agora eu me pergunto,como um ser assiste RBD,escuta Zezé DE Camargo & Luciano ( sim DE Camargo foi isso que ela escreveu)(pra quem não sabe é Di Camargo) e ainda gosta do Rafinha? Estranho não?Mas, enfim eu ajudei a pobre moça ta ai a prova: 
OBS: NÃO VOU COLOCAR O USER DELA POR  QUESTÃO DE SEGURANÇA (por minha segurança) aa o nome dela é Bianca agora se vira pra descobrir o twitter dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ai ai eu sei que você quer comentar!!