sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Prazer,

Oi, tudo bem com você?
Bom eu sei que pra maioria de vocês é irrelevante saber quem eu sou mas eu vou falar mesmo assim eu vou falar.
Meu nome é Gabrielle Heinz eu tenho 15 anos (a maioria das pessoas não vai ler o resto do post depois que descobriu que eu sou adolescente) eu morro em uma cidade do interior de Santa Cataria(isso também não é importante)eu não sou popular na escola(idai FODA-SE quem liga pra essa galerinha famosinha da escola? ta a maioria das pessoas)bom mais enquanto os meus "coleguinhas" populares curtem a adolescência deles eu to aqui dentro de casa postando alguma merda nesse blog,mas fazer o que eu não tenho vida social mesmo,menos  nos Domingo que tem teatro e falando em teatro eu sou atriz,e participo de um grupo de teatro que chama Relicário eu que que dei o nome (SOU FODA,sei que não mas) o nome é em homenagem a Cássia Eller  por que tem uma musica do Nando Reis que ela canta(canta com ele) com esse nome ai eu dei a sugestão e o professor aprovou e ficou(logo logo eu posto uma foto pra vocês verem) bem acho que é isso só mais ai vai um Ping-Pong comigo(eu mesmo me entrevistei).


Nome: Gabrielle Heinz
Idade:14/12/1996(15 anos,é que tem gente que tem dificuldade em contar,tipo eu)
Signo: Sagitário,mas eu não acredito muito nisso de horoscopo signo e similares.
Um homem que admira: Walt Disney
Uma mulher que admira: Miley Cyrus.
Um homem engraçado: Marcelo Andet.
Uma Mulher engraçada: Dani Calabresa.
Um ator: Adam Sandler.
Uma atriz: Nicole Kidman.
Um cantor: Renato Russo.
Uma Cantora: Cássia Eller.
Um filme:Como se fosse a primeira vez.
Uma Musica: Será, Legião Urbana.
Prato preferido: Azeitona.
Doce:Chocolate.
Um programa de TV: CQC
Uma Frase:"Nunca se afaste de seus sonhos, pois se eles se forem, você continuara vivendo, mas terá deixado de existir".Charles Chaplin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ai ai eu sei que você quer comentar!!