segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Porra,

Hoje eu comecei a notar como tem gente estupida no mundo,é uma coisa meio tosca tudo bem cada um gosta de uma coisa,e sim eu reclamo de tudo,mas acho que meu problema é que não sou dessa época devo ser dos anos 70 a 80,mas é que tem certas coisas que me fazem pensar o porque? qual é a graça de ser o tal da escola? que bobagem a vida é bem mais do que o ensino fundamental e médio,existe futuro sabia? sou muito mais ser a garota depressiva e excluída que fica postando qualquer merda em um blog,será que essas pessoas estupidas que tem por ai no mundo sabem que tem gente que passa fome enquanto elas usam suas roupinhas de marca?ta certo, ninguém tem a obrigação de ir lá alimentar um mendigo,mas consciência todos podem ter né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ai ai eu sei que você quer comentar!!