sábado, 29 de outubro de 2011

2 Filhos de Francisco

Pelo visto as coisas não andam muito bem pra família Camargo a culpa é claro do Rafinha Basto(eu não tinha quem culpar então vai ele mesmo)depois do comentário sobre a filha de Zezé, Wanessa Camargo que está gravida, Rafinha disse(a isso vocês já sabem mesmo)Mas, vale lembrar que o Rafinha também falou sobre o Talento musical da dupla ao dizer "ta ai uma criança que vai dormir rápido,bebê é o Zezé di Camargo dorme logo bebê" é e pelo visto Zezé e Luciano resolveram seguir quem sabe o concelho de Rafinha e se separaram pelo menos é o que diz o Luciano que afirmou no show da dupla em Curitiba- PR ele disse que em 2012 Zezé seguiria sozinho,mas o que poucos sabem é que a dupla vai fazer uma nova musica,bem não é nada nova na verdade é uma nova versão da musica No Dia Que Eu Sai De Casa , e eu consegui em primeira mão a nova versão da musica :

No Dia Que Eu Sai Do Palco

No dia que eu sai do palco
o Zezé me disse:
 Luciano vem cá
Passou a mão em uma vara
Olho em meus olhos 
Começou falar:
Luciano seu moleque onde que você vai?
Nos temos um show inteiro pra fazer e você vai cantar
Se você desistir agora você vai ver o que meu advogado vai fazer
E aos meus advogados
Eu vou pedir ao juiz
Uma ordem Judicial

Eu sei que ele nunca compreendeu 
Os meus motivos de não mais cantar
Mas ele sabe que depois dos 40 
O homem para de funcionar

Eu bem queria continuar ali
 mas o destino quis me contraria
e o Zezé na porta eu deixei gritando a me xingar

O Zezé na quele dia me falou dos advogados como eles são
prece que conhecia cada processo que iria mover
Sempre ao meu lado ele esteve
O Zezé me desculpa eu nunca quis te abandonar
E então o Zezé me disse:
O Luciano vai se ferrar,agora o Twitter inteiro 
Já sabe que nós vamos nos separar

Eu sei que ele nunca compreendeu
Os meus motivos de não mais cantar 
Mas ele sabe que depois dos 40
O homem para de funcionar (2x)

Bom isso é claro é uma brincadeira e eu sinceramente espero que eles não se separam afinal eu tenho muitos amigos pra zoar nos próximos 20 anos com a musica é O Amor e é claro que vai ser melhor se eles ainda catarem afinal vai que eles revolvem seguir carreia solo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ai ai eu sei que você quer comentar!!