domingo, 29 de janeiro de 2012

Mas louco é quem me diz! E não é feliz!

Eu e o Lucas durante a apresentação da peça Pelo Perdão Negado
Talvez a maioria que ler esse texto não vai entender o motivo de tamanho amor que sinto em estar no palco,em viver uma outra vida sem sair da minha,viver a magia que é o teatro não tem preço, fazer pessoas que você nunca viu na vida se emocionarem com o que você faz,é magico só entende disso quem sabe o gosto que o palco tem,quem entende doce das palmas,talvez esse seja o meu motivo pra viver PALMAS,palmas depois de terminar o meu serviço,palmas depois de fazer algo serio rindo,palmas por ser feliz.
Estou aqui pra pedir desculpa,sim desculpas,por ter sentimentos,muitos sentimentos que não sei viver sem eles,qualquer profissão por mais incrível que seja se eu não puder usar meus sentimentos não é profissão,não A MINHA PROFISSÃO,pois essa que escolhi sem nem saber que estava escolhendo foi o que me encantou,é isso que eu quero pra minha vida,essa é minha felicidade,esse é meu club! E antes que você diga que eu sou uma louca sem causa vou explicar minha causa!
Bem eu sou um zumbi que se alimenta das palmas de criaturas indefessas que admiram o que eu faço,então meu amigo se você chorou e aplaudiu em alguma peça que eu estava apresentando sinto lhe informar mais eu comi suas palmas e se você riu, ah meu bem eu comi seus risos também.Sim mundo me desculpe eu sou um monstro que escreve aqui falando com voz de Pedro Bial e se você não quer que eu comande um programa mais tolo que o BBB deixe-me expressar!Afinal mundo você não vai conseguir prender minha alma em uma caixa registradora,infelizmente ou felizmente ela já esta presa em outro lugar chamado palco ,está na hora de busca-lá afinal vai que ela revolve sair por ai feito Peter Pan entrando pelas janelas derrubando brinquedos, acordando as crianças para uma aventura magica na tão sonhadora Terra do Nunca,terra essa que nunca foi avista,pera ai vamos para,afinal isso já está parecendo eliminação do BBB e como há essa altura você está mais louco que o jardineiro do Bob Marley sem entender o que digo e nem eu entendo o que falo. então
deixo aqui um beijo de um Zumbi Monstro Pedro Bial Peter Pan e muito desastrada Gabrielle Heinz! (VAMO APLAUDIR POVO AFINAL EU COMO PALMAS E JÁ ESTOU COM FOME)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ai ai eu sei que você quer comentar!!