quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

é QUISER

Belo visto minha postagem anterior feita aqui mesmo( não viu? então perdeu) não foi muito bem vista( só duas pessoas se manifestaram mas beleza), e como EU ACEITO CRITICAS,resolvi me expressar de maneira melhor,vamos lá!
Há quase um mês alguém/algo publicou uma frase contendo a palavra QUISER só que estava escrito QUIZER, e eu na minha inocência fui criticar,mas parece que a população por aqui não sabe o que é critica, tudo bem era de se esperar aqui ninguém critica acha que tudo tá bom,mas eu sou diferente e critiquei então tô aqui de maneira mais sutil informar as pessoas que leem o blog (brigado mãe) que quiser é com S não Z, e que também não exclui a postagem eu apenas editei e se alguém tirou print pode provar se não HAHA EU VENCI, e provando minha superioridade e  não querendo ofender quem não sabe aceitar criticas eu apenas estou informando a maneira correta! Viu pessoas assim aceitamos criticas mudando o conceito mas passando a mesma informação :)
"Eu seria processada se alguém visita-se ,gostasse e soube-se da existência do meu blog"Gabrielle Heinz

2 comentários:

  1. Eu seria processada se alguém visita-se ,gosta-se e soube-se da existência do meu blog"Gabrielle Heinz
    Aproveitando que é sobre críticas... Visita-se , GOSTASSE e soube-se

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu! vou corrigir :D o chrome não corrigiu e por isso acabei nem pesquisando em outros lugares !

      Excluir

Ai ai eu sei que você quer comentar!!